segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dúvida....



A dúvida nos consome....ela nos sufoca....aperta tanto que podemos sentir na alma....e com é ruim sentir-se assim....É bem difícil quando olhamos para os lados e parecemos estar num labirinto....sem saber ao certo qual o caminho vai ser o correto....Complicado seguir tentando sem ter esperança de que as coisas podem mudar....ou ainda seguir cheia de esperanças e se frustrar porque nada mudou....

ATITUDE.....acho que isso faria toda a diferença.....e mais PAIXÃO.....talvez mudasse tudo!!

Mas, agora é dar tempo ao tempo.....esperar e observar....viver acima de tudo.....a dúvida talvez permaneça.....independente do rumo da situação....ela só vai mudar de ótica.....De qualquer forma....acho que eu preciso de um pouco mais de paciência para mim mesma....um pouco mais tempo para minha vida....respirar.....sorrir.....ter amigos.....acho que eu preciso de uma vida!!!

Beijos!!
Boa Tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...