segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Criatividade...VOCÊ ...Conquista...VOCÊ ...Conflito...VOCÊ ...Carinho...VOCÊ ...Carência...VOCÊ

As vezes gostaria de gastar...esgotar...usar e abusar de toda a minha criatividade com "você"...acredite ou não...me sinto inspirada....mas talvez isso não me deixe tão feliz quanto eu gostaria....simplesmente porque 'aparentemente' vai ser apenas 'mais um ato' e não algo diferente....legal....criativo e também carinhoso...vai ser 'só' mais alguma coisa...e talvez você não tenha a reação que eu espero nem dê o valor que eu gostaria que desse...Mas enfim...por muitas vezes...em meus muitos momentos de inspiração recorro a outros recursos....como textos que guardo para mim...textos que publico no blog (pois alguém irá gostar!)...uma boa conversa com algum amigo (mesmo que esse amigo seja minha mãe!).....ouvir música....ler....ou fazer qualquer outra coisa...MEU JEITO DE VIVER A VIDA TALVEZ SEJA ESSE....não parar quieta...fazer coisas...inventar coisas para fazer....me movimentar de um lado para o outro...ficar ligada no 220w...Porque mesmo se estou parada...sem me mexer...fico inventando coisas em minha cabeça...organizando...organizando...pensando...pensando...pensando...e o pior é que mesmo assim....tenho uma vida louca que parece bem desorganizada...continuo fazendo coisas sem pensar...continuo vivendo coisas sem pensar...estranho né!!??...Mas quem disse que para ser feliz é preciso ser normal?...Aliás...nosso padrão de normalidade HOJE pode ser algo bastante equivocado...mas chega né...já estou falando muito e fugindo do assunto que gostaria de tratar aqui...rsrs...a questão é que há algum tempo escrevi esse texto abaixo....e vou agora publicar aqui...antes que fique empoeirado (rs)..


Digo com todas as palavras....letra a letra que sou simplesmente....louca pelos seus beijos....que cada toque teu me enfeitiça de forma diferente e inovadora....que me envolvo completamente em teu cheiro....que sinto desejos...e a palavra que se encaixa melhor para definí-los é   "alucinantes"....estes desejos acabam fazendo de minha suposta inocência para algumas coisas....uma completa refém dos teus olhos.....é uma paixão fulgás que não controlo....que invade minha vida por completo...está em toda parte...em todas as formas....em todos os lugares....as vezes nem penso na razão....eu a perco e não faço questão de encontrá-la....me entrego de tal forma a você...que me perco...me esqueço....e surpreendo-me comigo mesma....tenho sonhos que nunca pensaria em sonhar....vontades que nunca imaginaria ter....tudo que era improvável acontecer....eu estou experimentando de corpo...alma...e coração....e a cada encontro....a cada instante....eu te quero mais...estes sonhos e estas vontades então....ficam maiores....crescem em mim...a cada segundo....são encontros que não abandonam minha memória....que são assinados como que a ferro e fogo...marcados nas lembranças mais simples e nas mais profundas dos meus sentimentos.....me encontro com você....é outro mundo....outra vida extrema e completamente diferente....que se mistura a minha de tal forma...que busco apenas uma maneira....talvez uma estratégia para que o momento não se acabe....mas não é o que acontece....sempre acaba....e isso só faz aumentar os meus desejos....meus sentimentos...mas nada posso fazer para tornar os encontros mais duradouros....com gosto de "eternos"....e a única coisa que me resta é dizer que te quero....cada vez mais a cada novo encontro.....e que te amo cada vez mais a cada triste despedida.....

Nossa....publiquei!!!....E quando eu mesma leio parece mentira...o que sinto parece que nem existe se for analisado por essas palavras....pois é....deve ser a sensação que há algum tempo me persegue....a sensação do sentimento caminhando em via única quando deveria estar em via de mão dupla....a sensação de somente amar....quase um amor platônico...só que nesse caso os corpos se tocam....é como se me olhasse mas nunca me enxergasse....e por que eu AINDA vivo assim??? Não sei!!! Procuro todos os dias respostas....as vezes é como se MEU sentimento me sustentasse....as vezes é como se eu conseguisse ME manter MEIO feliz....não sei bem explicar a razão disso. Covarde ainda?? Pode ser....Mas por que não acabar com a angústia?? Acabar com essa suposta dor?? Essa sensação de viver as vezes no esquecimento?? Como eu disse....NÃO SEI!!!....Dá para acreditar que alguém que sinta tudo o que descrevi acima pense num suposto fim?? Pois é...NÃO!! Acho que isso tem UM nome....CONFLITO....um conflito interno muito grande.....Mas talvez logo esse conflito passe...talvez logo ceda espaço ao 'fique sozinha'....ou não...ou abrace com mais força esse amor e deixe de causar brigas dentro de mim....Agora eu não tenho respostas....apenas pontos de vistas....observações....inclusive mais ao meu respeito....sobre o que penso e sinto....SEMPRE...SEMPRE....posso falar apenas por mim....mas respostas não tenho....e tenho pensado muito....muito mesmo....talvez o tempo.....talvez novas mudanças....(se elas acontecerem)....talvez isso ajude....talvez isso facilite o fato de que o que escrevi logo ali acima é algo bom...bonito...puro e prazeroso....mas....se você não quer ser amado assim...ou não me ama da mesma forma....não vão passar de palavras escritas num blog num dia qualquer de inspiração sem fundamento.....

Eu não preciso de refletores....anúncios em rádio....rosas todo dia....ou 'fogos de artifício'.....preciso apenas de alguém que me ame e queira estar comigo sempre que possível com muito carinho.....e que mostre isso para mim quantas vezes forem possíveis.....porque entre duas pessoas a conquista deve ser constante.....E....falando nisso....você já fez alguma coisa para me conquistar hoje???

Aproveito para citar o blog  de  Juliana Gonçalves dos Santos. Em seu blog ela utiliza uma forma bastante 'peculiar' de descrever ...especialmente sensações...com bastante clareza...simplicidade....e com imagens magníficas....As duas mensagens abaixo são as mais recentes em seu blog...e acho que representam melhor o que estou passando...é como se ela tivesse escrito o que sinto...meu conflito pessoal...



Beijos!!
Boa Noite!!

Seus olhos nos meus.

Demore sempre um pouquinho mais, os seus olhos nos meus.
Juliana Gonçalves dos Santos 

Ter e não ter amor.



Ter amor e não ter amor é devastador!
Juliana Gonçalves dos Santos

Alma de Papel (por Karla Thayse)....emprestado...

Na sexta-feira...19 de novembro....de 2010....lembro que "ele" estava aqui comigo....bem nessa data....Bem...nesse dia Karla Thayse publicou esse texto que vocês podem ler abaixo....e que eu particularmente achei divino e que tem tudo a ver com o MEU momento hoje. Deixo aqui também o link para o blog dela...aos interessados...faço uma observação simples: VALE A PENA!!

Alma de papel...

Ilustração: Rafael Grasel
Eu no chão,
folha  rasgada, rasurada, amassada.
Espero que tu me aches.
Espero que tu me cates.
Desmancha-me.
Reclicla-me.
Renova minha essência em branca cor.
Me alisa.
Rabisca teu amor em mim,
aumenta meu sorriso com um traço firme,
 lê toda a minha alegria nas entrelinhas.
Me dobra,
desdobra,
redobra,
 pinta-me,
escreva,
desenha,
rabisca,
enfeita-me...
Só não me soltes ao vento,
por favor, só não me soltes.

(Karla Thayse - 03/11/10)

Segue o link do blog dela

Mais Beijos!!
E outro Boa Noite....

Selinho de Presente

Além da companhia no blog....um lindo presente...

Ganhei este selinho da Juh...


O selo tem algumas regras..são elas:

- Devo dizer 10 coisas sobre mim:

1)Sou perfeccionista ao extremo.
2) Sou professora de Educação Física e tenho imenso prazer em trabalhar todos os dias com isso (mas as vezes acho que trabalho muito e vivo pouco!).
2) As vezes acho que amo mais do que sou amada, por isso muitas vezes optei por estar só (é um desperdício do meu carinho!).
3) Sou independente financeiramente, mas não emocionalmente (quem sabe um dia alguém que perceba isso possa ser feliz comigo).
4) Eu amo música e dança e, me arrisco com frequência sozinha em meu quarto...rsrs.
5) Gosto de falar, mas sei bem a hora de ficar em silêncio....aprecio o silêncio!
6) Semelhante a Juh...."Escrevo pra fazer a manutenção da alma"....e para colocar para fora algumas coisas....pensamentos...sensações....que não consigo falar.
7) Tenho uma irmã "lunática"....que eu amo mais que tudo....e talvez não saiba demonstrar tanto quanto gostaria, em contrapartida acabo abrindo muito meu S2 para pessoas que não valorizam isso.
8) Gosto de fazer coisas, tenho dificuldade em ficar parada....adoro arrumar coisa para fazer...ADORO ficar ligada no 220w...rsrs.
9) Sonhos tenho muitos...metas...objetivos...mas hoje acho que só tem UMA única coisa que eu queria de verdade, mas como é quase impossível, acho que é um segredo!
10) Um dia cheguei a pensar que era uma "sobrevivente" da vida, mas sou uma apenas uma pessoa que precisa aprender que minhas dores e meus problemas tem o exato tamanho que posso carregar, nem mais nem menos! Preciso passar a contemplar mais a MINHA vida...

(falei sobre mim....DESABAFANDO....rsrsrs)

2) Devo indicar 10 blogs:

às pessoas que aqui passarem...sejam sempre bem vindas....e esse selinho foi um presente....

Obrigada Juh....pelo carinho....

Beijos!!
Boa noite!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem muda....muda....

A NOSSA VIDA NÃO MUDA......

SÓ A GENTE É QUE MUDA ELA!!!

E...SE NÃO MUDAMOS.....

......AHHHH......

BOM...SE CONSEGUIR ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS PARADO NO MESMO LUGAR....ME ENSINE!!!

Beijos!!
Boa Tarde!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem decide?

As vezes nosso corpo perde a razão com tanta facilidade que depois fica difícil julgar quem é que decide....


Eu já não sei mais quem decide por mim.....  
:'(

Beijos...
Bom Dia....

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cego?? Surdo?? Mudo?? A gente finge...

Tem dias que a gente fica assim mesmo.....
Finge que não está vendo....
Faz de conta que não ouve....
E prefere não falar!!!


Por que será???

Broken Heart??

Boa Tarde....
Beijos....

Só pensando alto....

Um dia imaginei que isso não fosse acontecer comigo.....mas parece que o momento chegou.....Sinto-me diferente (mas não de forma estranha) extremamente pensativa (o que pode ser preocupante).....mais adepta ao silencio do que ao meu tagarelar frequente (e isso poderá ser ruim quando eu quiser falar o que estou economizando).....
Tem horas que pareço estar viajando.....Num minuto os pensamentos estão rodando freneticamente em minha cabeça....são vários ao mesmo tempo....e me perco neles.....depois minha mente parece que ficou em "off"...."game over"....vejo, sinto, percebo uma imensidão de...vazio!! 
Estou chegando a algumas conclusões.....como perceber que há coisas que já não estão me fazendo a falta que eu gostaria que fizessem (em meu "estado de Juliana" normal!).....algumas coisas já começam a se desprender de mim.....ou eu estou me desprendendo delas.....não sei.....é uma sensação de desapego (acho que isso é necessário....mas pensar nos motivos e nos por quês faz parecer triste)......há sensações que começo a não perceber mais como antes.....(e parece que nada mudou....ou tudo mudou???)....
O que foi que aconteceu realmente....por que as coisas ficaram assim??? Bom....talvez seja melhor.....É...acho que vai ser melhor.....é tudo uma questão de mudança....pontos de vistas....e aceitação de que a vida é o teatro de nossas escolhas....e as escolhas ficam sem sentido se o propósito dessas escolhas seguir um caminho egoísta.....a escolha é individual/particular....mas o mundo ta tão cheio de gente.....do nosso lado tem tanta gente.....
Uma trajetória cotidiana egoísta....fará com que a pessoa não consiga mostrar o que pensa e o que sente.....as situações perderão significado.....as relações se partirão.....e os sentimentos podem ser julgados comuns demais.....pois não vão sair daquela rotina de todos....E eu.......bom....não me enquadro nisso.....pois eu NÃO SOU COMUM!!.....Então....ao me conhecer...se me conhecer mesmo....não me trate igual a todo mundo!!....

Beijos a todos....
Boa Noite....

domingo, 16 de janeiro de 2011

Faz tempo....mas já começo refletindo com Rosana Braga....

Mas você realmente acredita neste amor?!?

Rosana Braga ::
 

Raras são as pessoas, neste mundo, que nunca se pegaram desejando viver um grande amor. Comumente, mergulhamos em pensamentos profundos e fantasiamos um daqueles encontros que mexem com todo o nosso corpo, desperta todos os nossos sentidos e faz aflorar toda a nossa capacidade de nos sentirmos radiantes, completos, extasiados.

Porém, - e muito porém mesmo! – são poucos, pouquíssimos eu diria, aqueles que re-al-men-te acreditam neste amor; aqueles corajosos o bastante para apostar todas as suas fichas nesta possibilidade.

Geralmente, diante da oportunidade de viver um encontro sagrado como este que, num momento de graça somos capazes de desenhar em nosso coração, recuamos, fugimos, desconfiamos de que seja mesmo possível.

Inventamos um sem-número de impedimentos, enxergamos uma porção de obstáculos, duvidamos do outro e até de nós mesmos e, quando nos damos conta, perdemos a chance. Passou... acabou... E o pior é que fazemos tudo isso inconscientemente, sem percebermos a armadilha que preparamos para nós mesmos.

Desavisadamente, abrimos mão das melhores histórias de amor que poderíamos viver, simplesmente porque, bem lá no fundo, temos medo de tudo o que ela transformaria em nossas vidas. Assim, preferimos os amores difíceis, complicados, dolorosos, não-correspondidos, que nos tiram do eixo e nos roubam o equilíbrio.

Mas eu sei o quanto estamos ávidos por uma revolução interna, por um modo contundente de vivermos um encontro em sua totalidade, que faça girar todas as energias sagradas de nossa alma. Eu sei!

Por isso, sugiro que comecemos agora. Primeiro tomando consciência desse amor que ansiamos viver, com todas as suas particularidades, nos seus mínimos detalhes. Isso mesmo: imaginemos esse amor, a intensidade com que ele chega, a profundidade com que ele nos habita, a inteireza com que ele nos arrebata.

Imaginemos o toque desse amor despertando nossos poros, o cheiro dele invadindo nossas entranhas, o seu sabor. Deixemos que a visão desse amor nos embriague e que o som de sua presença seja música aos nossos ouvidos e faça festa em nosso coração.

Por fim, sinta sua respiração ofegante, sua pulsação acelerada, seu sorriso escancarado, sua felicidade escandalosa. Sinta-se amado-amante-amando, pela primeira vez, como nunca se permitiu antes... E depois de se desprender de sua tola descrença, perceba que o Universo é seu aliado; entregue a ele o seu desejo, a sua imaginação de amor e simplesmente espere...

Não se trata de magia nem de milagre, ainda que na absoluta realidade do amor haja tanto de misterioso. Trata-se tão somente de sua própria força e da concretização de sua genuína vontade de ser mais, de ser melhor, de ser você-amor!

E a partir de agora, como um autêntico merecedor, mantenha-se atento e alerta, reforçando seu desejo a todo instante... e quando menos esperar, terá sido tomado pelo deus do amor e estará embevecido de encantamento e alegria! 




Rosana Braga é Escritora, Jornalista e Consultora em Relacionamentos Palestrante
e Autora dos livros "Alma Gêmea - Segredos de um Encontro"
e "Amor - sem regras para viver", entre outros.


Beijos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...