quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Carta a um anjo

E, na nostalgia das músicas dos anos 90, dentro de um ônibus bem lotado que vai me levar ate logo ali, você me veio a mente, apertou meu coração e fez meus olhos encherem de lágrimas, sabia? Essa saudade me maltrata e dói demais. Você não devia ter partido assim.... Não vou me lamentar com você pela injustiça cometida, acho que outras pessoas já fizeram isso, mas foi a escolha Dele e a sua hora....infelizmente. Para amenizar minha dor procuro sempre pensar que o papai do céu estava carente de bons anjinhos e naquele dia escolheu justo você. E, foi nesse dia que aprendi o quanto a morte tem poder sobre a vida.....quantas vidas ela fere num único ato....e quantos dias vazios ela pode proporcionar a todas as vidas que ficaram. A dor é incontestável, nem maior e nem pior, ela apenas existe. Sabe o tempo? Então, ele é que tem se encarregado de confortar nossos corações depois que você se foi e, esse mesmo tempo ensinou-nos a continuar. Mas a dor está ali e, neste momento ela me pegou, mais uma vez nestes quase 6 anos. Nossa....seis anos já! Lembro que logo apos sua ida, os dias pareciam longos, as noites intermináveis e eu demorei duas semanas para me dar conta de que você não voltaria mais....foi então que me permiti chorar, chorar e chorar muito. E a dor? Nossa essa parecia que nunca ia passar, mas agora, lembrando daquele dia a dor encontrou o seu espaço no meu peito, a angústia pela sua ausência encontrou o espaço na minha vida....e os dias.....ah esses voaram. Você se foi mesmo, mas como eu queria você aqui.....queria ter lhe dedicado meu mestrado em vida....queria uma madrinha linda como você para meu casamento, não que sua substituta não seja maravilhosa, mas você sempre foi minha primeira opção.....ai essas lágrimas aqui me atrapalhando.....e, eu queria tanto que você conhecesse minha filha...queria tanto que ela tivesse o enorme prazer em te conhecer....Você não imagina como sinto saudade. Bom, eu segui com minha vida, todos nós seguimos, não sem dor, mas seguimos. E, a Alice me ajuda muito quando sinto sua falta, porque você foi, é e sempre será a mãe maravilhosa que desejo ser para ela. Cuido dela com amor, carinho e simplicidade.....lembrando sempre de você e, meu único desejo é que você esteja ai....observando tudo isso. Eu sinto muito sua falta viu.....Venha me visitar em meus sonhos e traga um pouco de sua alegria para me animar. Te amo para sempre.....Queria te escrever mais hoje, mas estou muito emocionada, prometo lhe enviar outra carta logo logo está bem? Um beijo enorme para você Paula (Boi) minha prima linda do coração....anjo que está no céu....

Aos meus pensadores de plantão um abraço de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...