segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia INTENSO....de vazio!!

Ai que dia.....INTENSO.....intenso de vazio....de nada para pensar....de nada para buscar dentro do peito....e o ano está APENAS COMEÇANDO!! Passar por isso tudo de novo?? Vale a pena?? Acho que não....definitivamente não!!....Depois de mais um abraço frio de virada....mais uma entrada em um ano de forma congelante....ingressar no NOVO ano que se inicia....repetindo os fatos não faz jus ao tipo de ser humano que busca integridade moral....amplitude de conhecimentos....paz interior.....carinho e amor.....realmente não faz meu tipo.....Então...vamos lá....para a tentativa #2 de dar um UP....ano passado eu quase consegui....mas voltei atras e acabei não me dando muito bem.....quem sabe agora vai.....três décadas de experiência tem que servir para alguma coisa.....kkkkkk.......

Então chega de INSEGURANÇA....xô!!

Acho que posso dar um basta também na SOLIDÃO....sai pra lá!!

E você....se quer tanto se divertir...por favor....DIVIRTA-SE.....procure ela!!

Por que eu vou "OLHAR OS CAMINHOS....O QUE TIVER MAIS CORAÇÃO EU SIGO!!" (por CNS R. - ver blog - http://nao-digo-que-espero.blogspot.com/2011/04/vou-olhar-os-caminhos-o-que-tiver-mais.html)

Boa Noite hoje amigos!!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo minha Linda!
    Tenho certeza que esse será um ano maravilhoso pra ti...Sabe por que?Porque você é uma pessoa linda por dentro e por fora e merece tudo de Melhor!
    Sabe que te adoro demais neh?! O que precisar já sabe...
    Beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...