sábado, 31 de dezembro de 2011

31/12.....quase lá!!

E vamos lá.....mais um ano que termina....e pensar que ele começou quase agora....
Acho que esse ano foi um ano bem atípico...cheio...cheio....cheio de coisas.....experiências novas....novos ensinamentos e aprendizados....dores e alegrias.....conquistas e derrotas....teve de tudo.....de tudo um pouquinho para fazer crescer....para selecionar melhor os caminhos da vida....para abrir bem os olhos....ouvir direito o coração e seguir em frente....Mas como um ser humano que busca sempre mais....e sempre o melhor de mim e dos outros ao meu redor....ainda não estou satisfeita....infelizmente tive um ano repleto de conquistas e de derrotas.....derrotas pessoais....e não estou feliz....não me sinto feliz....meu coração dói!!! Mas....como eu disse....foi um ano bem cheio....e cheio de coisas para aprender....Em 2012 novos caminhos surgirão....e é nesse momento que os aprendizados devem ser significativos....NA ESCOLHA DOS CAMINHOS A SEGUIR.....A vida não vai mudar porque o ano mudou....nem as pessoas....(eu já disse isso na postagem anterior!!)....mas a perspectiva tem que ser outra....ela SERÁ outra....Então a todos os meus poucos colegas de passagem - aqueles que passam sempre por aqui - um brinde ao novo ano que vai entrar....aos novos caminhos que ele nos permitirá seguir!....Sorte a todos em suas escolhas....felicidades....e fiquem com Deus....SEMPRE!!

Beijos Especiais nos Corações de Todos!!
Boa Noite de Ano Novo!!

Carinhosamente....Ju!


"Pra você guardei o amor...." - e meu amor ficará guardado para ser de alguém especial....se for para ser teu....talvez um dia seja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...