segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu nunca vou estar longe de você....


Você surgiu como um sonho, inesperado e maravilhoso como um sonho, de uma noite refrescante de outono. Adormeceu em mim, num sono praticamente eterno, permaneceu completamente dentro de minha mente, meu peito, minha alma. E, em meu coração, quando eu tenho um pouco de frio, ou uma sensação minimamente estranha, basta imaginar você sorrindo, pois não tem nada mais magnífico do que esta lembrança. É como se eu me estirasse em uma cama macia com lençóis de algodão e travesseiros de penas forrados com seda ao meu redor. Perfeito! Sua imagem me leva a um misto de soltura, de leveza e de um desejo profundo que inspira uma paz ardente. Imagino as vezes você a noite, se tem medo de estar só, de não ter alguém para abraçar, beijar-te a testa num ato convicto de proteção. Prendo-me em uma forte angústia só de pensar que pode estar tendo uma noite pouco agradável e isso dói. Agora, se no fundo de seu coração sentir uma eminente solidão e, se por um momento procurar por um alguém, um ombro, um amigo, pense em mim. Eu nunca vou estar longe de você. E, mesmo que em todas as noites, nossas noites, ou distantes noites, noites de outras pessoas, noites de desconhecidos, se eu tiver que usar das minhas horas, meus minutos e meus segundos, eu irei oferecê-los a você, porque por você eu estarei sempre lá, aqui, em qualquer lugar, numa companhia fiel, confidente, essencial, sempre.....Eu nunca, nunca vou estar longe de você. Você, aos meus olhos, nas minhas imaginações dos dias longos que enfrento sem ter seu corpo, sem ter sua presença, seu cheiro, suas palavras doces atravessando meus pensamentos, você acaba tornando-se um sonho, não um simples sonho, mas meu único sonho e, eu vivo como se pudesse entrar nesse sonho. Você então acorda, eu acordo, e o sonho se foi, acabou. Olho o dia amanhecer e chego a duvidar de que aquele momento é real, me questiono se a noite foi verdadeira, se você está ali no emaranhado de lençõis se espreguiçando. Mas, você está aqui. Sem cumprir promessas e sem deixá-las ao ir embora, vem e vai como o vento com a mesma ansia de sempre e sem ter que fazer promessa alguma, sem dívidas de amores impossíveis, apenas nos amamos naquele momento e é tudo maravilhoso. Você estará para sempre em minhas maiores alegrias, se destacando em meus maiores desejos, embora eu sinta falta de acariciar teu sorriso as vezes. Essa foi nossa escolha e apesar de toda a alegria que me proporciona a plenitude não existe para nós. Talvez nunca exista e, em algum momento você se vai e eu fico com saudade. Mesmo que eu queira gritar, chorar, ou tenha medo dos homens, ou de agarrar com força todas as minhas insanidades, eu não posso. Não posso perder a razão, não posso ceder ao medo, à tristeza. Não posso deixar que o vazio me governe, tão pouco que ele vença. O importante é que eu nunca, nunca, nunca vou estar longe de você. Mesmo se você me esquecer amanhã. Se tudo não passar mesmo de um simples sonho, um sonho de outra vida. Você pode ir onde quiser, pode permanecer perto, ou ir para bem longe, tanto faz. Onde quer que você vá....eu nunca vou estar longe de você. Nunca se esqueça disso....eu estarei sempre com você, mesmo que seja apenas em seu coração!!

(Baseado na música Jamais Loin de Toi - Lâam)

Beijos!!
Boa Noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...