domingo, 28 de março de 2010

Máscara...(por Maria Bonfá)


Sozinha em meu quarto
Olho no espelho,
Trago um sorriso no rosto.
Uma alegria que estou
Longe de sentir...

Me deparo com
Dois olhos tristes a me olhar,
Não preciso mais fingir
Deixo cair a máscara
Que carrego
desde o amanhecer,
Sempre escondendo
O vazio que a sua ausência trás...

Aqui posso ser eu mesma.
Extravasar toda dor
que eu sinto
Chorar, gritar..
Mas amanhã estarei pronta
Para novamente
Minha máscara colocar
E mais um dia viver...

Maria Bonfá

(O BLOG dela vale a pena!!)

Essa sou eu também!!! Em quase todas as noites....(e me questiono se realmente vale a pena viver assim!!....Triste.....)

Beijos!!
Boa Noite!!

3 comentários:

  1. menina vc me deixou emocionada. que carinho mais lindo vc me fez.. obrigada de coração. apesar de não ser muito bom isso.... fico feliz que tenhamos algo em comum. ( a tristeza) um ponto a nosso favor.. linda noite para ti.. obrigada mais uma vez..beijao

    ResponderExcluir
  2. Quando existir uma dificuldade à sua frente não questione, não murmure, simplesmente acredite que aquilo é passageiro, que você tem alguém muito maior ao seu lado e que nada é páreo para sua fé. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maria e Fé....por suas palavras!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...