terça-feira, 15 de junho de 2010

Dúvida.....profundamente em meu olhar.....


Te olho nos olhos e você reclama

Que te olho muito profundamente.

Desculpa,

Tudo que vivi foi profundamente...

Eu te ensinei quem sou...

E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,

Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De eu me inventar de novo.

Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...

A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim...
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer

Te olhando profundamente....
(Ana Carolina - Multishow 2008 ao vivo)



As vezes me pergunto se comigo você vive profundamente....porque eu com você vivo profundamente....
As vezes me pergunto...qual é o meu espaço dentro do seu abraço....será que é igual ao espaço que reservo à você em meu abraço??
As vezes me pergunto se consigo ir além....porque você não precisa ser "resgatado"....tão pouco precisa de minha ajuda....quem sabe amanhã não precise mais de minha simples companhia....quem sabe!?
As vezes me pergunto se vai me inventar de forma diferente....em sua vida....se vai fazer com que "nossa história" seja diferente....
As vezes me pergunto se tentar ver a estrada antes de você dar os passos vai me levar a alguma conclusão....porque sempre acho que estou certa....e sempre sinto que estou pressentindo....
As vezes me pergunto se não estou novamente caindo na renúncia....renúncia de alguém que deveria amar com mais certeza e profundidade....eu mesma!!
As vezes me pergunto se falta algo que possa tornar isso mais completo....porque para mim só deixa de ser completo quando sinto a dor da dúvida....até a dor da saudade eu suporto...mas não a dor da dúvida....
As vezes me pergunto se sente meu olhar profundamente ou talvez se profundamente sente meu olhar....
As vezes me pergunto se devo te olhar profundamente....porque quando te olho assim....saio de mim e esqueço quem sou....
As vezes me pergunto....na verdade....se você merece que eu te olhe profundamente.....
As vezes me pergunto se essa mania de me deixar em dúvida é sem querer....ou se eu fico em dúvida porque prefiro a renúncia de um amor apenas para não passar novamente pela mesma dor.....
E todos os dias me pergunto se você sente por mim o mesmo que eu sinto por você.....ou se mais uma vez na vida....estou sentindo algo por alguém....e a dúvida logo vai me afastar desse alguém....ou tirá-lo de maneira brusca da minha vida.....

Ai....ai....por que tantas perguntas???

Por que??

E quando as dúvidas começam a magoar e a doer.....o silêncio pode ocultar o grito de angustia....ou ofuscar o desejo pelo mais bonito e sincero sentimento.....como o grito que eu queria dar agora.....ou o sentimento que está guardado em meu S2 ofuscado pela angústia.....e pensar que "eu queria estar viva e permanecer te olhando profundamente" todos os dias....O que vai ser agora? Amanhã?......Dúvida?....

Boa Noite....
Beijos aos meus pouquíssimos e sinceros leitores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...