terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Só pensando alto....

Um dia imaginei que isso não fosse acontecer comigo.....mas parece que o momento chegou.....Sinto-me diferente (mas não de forma estranha) extremamente pensativa (o que pode ser preocupante).....mais adepta ao silencio do que ao meu tagarelar frequente (e isso poderá ser ruim quando eu quiser falar o que estou economizando).....
Tem horas que pareço estar viajando.....Num minuto os pensamentos estão rodando freneticamente em minha cabeça....são vários ao mesmo tempo....e me perco neles.....depois minha mente parece que ficou em "off"...."game over"....vejo, sinto, percebo uma imensidão de...vazio!! 
Estou chegando a algumas conclusões.....como perceber que há coisas que já não estão me fazendo a falta que eu gostaria que fizessem (em meu "estado de Juliana" normal!).....algumas coisas já começam a se desprender de mim.....ou eu estou me desprendendo delas.....não sei.....é uma sensação de desapego (acho que isso é necessário....mas pensar nos motivos e nos por quês faz parecer triste)......há sensações que começo a não perceber mais como antes.....(e parece que nada mudou....ou tudo mudou???)....
O que foi que aconteceu realmente....por que as coisas ficaram assim??? Bom....talvez seja melhor.....É...acho que vai ser melhor.....é tudo uma questão de mudança....pontos de vistas....e aceitação de que a vida é o teatro de nossas escolhas....e as escolhas ficam sem sentido se o propósito dessas escolhas seguir um caminho egoísta.....a escolha é individual/particular....mas o mundo ta tão cheio de gente.....do nosso lado tem tanta gente.....
Uma trajetória cotidiana egoísta....fará com que a pessoa não consiga mostrar o que pensa e o que sente.....as situações perderão significado.....as relações se partirão.....e os sentimentos podem ser julgados comuns demais.....pois não vão sair daquela rotina de todos....E eu.......bom....não me enquadro nisso.....pois eu NÃO SOU COMUM!!.....Então....ao me conhecer...se me conhecer mesmo....não me trate igual a todo mundo!!....

Beijos a todos....
Boa Noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...