quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Conquista sem brilho em mais um dia (pensativo).

Vitória sem sabor de vitória....coisa mais sem graça....Acho que algumas coisas acabam perdendo o valor....na verdade não é que perdem realmente....mas parece quem não tem o mesmo brilho....a mesma graça que deveriam ter em alguns momentos....acho que não é a primeira vez que vivencio essa sensação.....e por que isso tem acontecido com frequencia?? Mais frequencia até do que eu gostaria??? Por que eu AINDA prefiro as pessoas do que as situações...os acontecimentos...os bens materiais....Então se não estou bem com as pessoas....todo o resto perde o valor...o sabor...o brilho.....e hoje aconteceu de novo.....foi mais uma conquista sem a delícia que deveria ser....sem que eu quisesse dividir com tudo e todos...com o mundo....com você.....apenas mais uma coisa....mais um fato....e mais um dia.....MAIS UM DIA (pensativo)!!!


Beijos!!
Boa Noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...