segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Corrigindo o contador....

Boa Noite pesssssooooouuuuas que visitam aqui....


Meu contador de visitas....que estava em quase 14.000 visitantes em minha ultima postagem aqui....parece que SE sabotou!!!!...Na semana passada eu entrei e o brincalhão estava com 18 visitantes...rsrsrs.....mas eu como faço pouca coisa...não tive tempo de mexer....e hoje entrei de novo....já com 150 visitas (obrigado aos interessados de plantão e me desculpem pela falta de atualização...é o tempo curtinho)....mas enfim...entrei e corrigi....Eeeeeeentão amiguinhos, esse número chutado de 14.150 visitantes que coloquei é uma estimativa bem próxima do real e até menor....mas espero que me desculpem por isso também....blog autônomo é PHODA....rsrsrsrs....

Bjão a todos e boa noiteeeeee.....noitada de segunda....rsrs.....

Vou tomar um porre....de chá!!....Bye... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...