quarta-feira, 1 de maio de 2019

Pensando... #yoga



O yoga entrou na minha vida sem (eu) querer...literalmente. Em 2011 essa foi a conversa: - Ju, precisamos que mais um instrutor faça o curso de yoga! - Ahh, mas yoga? Não dá pra abrir turma de Pilates? - Não! Fim. Fui fazer a formação. No ano em que estava realizando o curso (2012), minha vida fez um 180, com piruetas e loopings e fechou num duplo twist carpado 😂. Tinha 2 empregos com um total de 50-60 horas semanais de trabalho, andava de bike🚲, pois parei de fumar e resolvi ter outro vício, entrei no curso de Ciências Sociais da Unesp🤓, minha irmã voltou do Chile 😨, mudei pra minha casa recém comprada sem móveis 😂, fiz a formação do Ivaldo Bertazzo de 3 módulos em SP 😓, participei da vivência para o Sesc Verão 2013, namorido mudou pra Aqua, eu engravidei 👪, recusei proposta de "subir" de cargo, planejei um casamento e casei em menos de 3 meses😲, fui para Natal/RN e, acho que mais um monte de coisitas más. Como eu acho que consegui sobreviver? Porque eu estava conhecendo e praticando yoga. Não é que quem pratica yoga, faz mil coisas, mas eu consegui não "surtar" como faria normalmente. Lamento não ser uma praticante assídua, mas ainda sim é um conhecimento que me permite olhar para dentro com mais clareza. Entregar, confiar, aceitar e agradecer, são palavras do professor Hermógenes e, bonitas de ler, mas difíceis de serem aplicadas integralmente na prática. Então, seguimos tentando e, conquistando um pouquinho a cada dia. Quer uma dica minha de 💚: pratique yoga!!!!! Namastê...🕉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...