quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ces´t ma vie!!!

E há quanto tempo nao venho aqui!!! Não que este espaço seja um diário, mas estive um pouco atribulada em minhas emoções e, de forma que elas não estavam me trazendo nem alegrias, tão pouco bons momentos até um tempo atrás, deixe-me esclarecer. Então não tinha muito o que escrever. E, para que escrever tristeza...sofrimento, pois era assim que eu estava me sentindo. Meus conflitos pessoais estavam me levando para um lado de extrema infelicidade, que àqueles que me conheciam sabiam, mas que eu não poderia demonstrar no dia-a-dia, em meu trabalho, caso contrário, iria desmoronar. No entanto, algumas vezes aconteceu. Sim, algumas vezes as lágrimas vieram e, eu agradeço aos que estavam ali e me ajudaram, mas acima de tudo agradeço por uma força maior que me deu serenidade para resolver meus problemas e por ora tentar estabelecer um pouco de paz em minha vida. Agora, a rotina é um pouco diferente, e inclusive alguns objetivos estão embrulhados em outros papéis de presente que eu espero abrir na hora certa e encontrar outras surpresas. Meu coração também, aparentemente, resolveu me dar uma nova chance. Claro que, como sempre, nada de facilidades....para que ficar com o que está mais fácil e acessível se o que é mais difícil pode ser muito mais intenso e maravilhoso (dependendo do ponto de vista obviamente)? Bom, mas o que importa é que ele abriu uma brecha, me deu uma chance, ou se deu uma chance, não sei bem como definir isso, parece as vezes que meu coração é autônomo, no sentido de meu corpo e meu cérebro dizerem uma coisa e ele outra, vai entender...coisas do coração (rsrs)....A parte difícil é a distância, a saudade, que meu coração vai sentir e vai carregar meu corpo, meu cérebro, vai tuuuudo junto e ele não está muito preocupado (autônomo!! rs). Vou superar essa. Acho que dessa vez tiro de letra, apesar de já estar doendo, vai ser como um mal necessário (será que posso dizer assim?). Bom, aí vai depender da outra parte, ele terá que provar ser um mal necessário (rsrs)...Ahhh mas é isso!! Nada de ficar aqui "diariando" né....(rsrs)....o objetivo era apenas dar motivos para a ausência do blog e representar as novas sensações, que talvez venham melhor explicadas nas próximas postagens.......

Para alguém especial.....

The Scientist

Coldplay

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start


SAUDADES.....

Bom dia!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...