quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desabafo


MAIS UM LAMENTO OU UM DESABAFO REAL.....E EU LAMENTO POR ISSO....


E o que a gente faz se já está de saco cheio......se já cansou.......se está frustrado demais para sorrir aqui e ali....poxa e agora???


As coisas deveriam ser legais....aquela sensação de "minha casa"..."meus planos"...."meu casamento"...."poxa, meu filho"....caraca....porque isso está estacionado??? Será que eu sou o problema ou as pessoas de "hoje" não falam sobre essas coisas??? O mundo está do avesso??? Além disso, aquela mesma lenga lenga...."dá mesmo valor pra quem tah mais ou menos na tua!!"....vc vai receber de tudo mais ou menos....e PQP como eu to me sentindo mais ou menos MEEEEEEESMO hoje!!! (agora foi um grande desabafo....sorry).... A gente faz e toma....e não para de fazer ateh que tenha um a boa lição do que é um bom desprezo....deve ser por isso que há pessoas inteligentes e os que se submetem a serem idiotas (como eu!!)....Pois eh a TV tah valendo mais do que eu neste momento....e eu estou muito brava.... Alguém pode me explicar como "conviver" assim??? Acho que eu estou cansada. Caramba eu tenho o mundo ae para viver e preciso ficar sendo dividida com a TV???....(na boa...as vezes nem sou dividida....sou trocada!!)....Essa é uma reclamação de fato....Eh....escolhas, a nossa vida é feita de escolhas, e acho que estou escolhendo "renunciar" a isso. A essa "espera cruel por iniciativas". Então se você está lendo isso....resolve a sua vida...porque eu estou indo resolver a minha....e é agora!!!!...


Boa Noite amigos....(os poucos)...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...