segunda-feira, 28 de maio de 2012

A espera de um milagre....

Já se sentiu assim....tipo "a espera de um milagre"???? Poxa...hoje estou pensando muito nisso....tem coisas em minha vida que não sei mais se dependem de mim ou de milagres!!!

Complexo....

Mas às vezes observo....observo....observo....e concluo apenas que o milagre deve ser feito por mim mesma e....em mim mesma!!!!

Uauuu...mais do que complexo agora....(tsc...tsc...calma!!)

Sou uma pessoa bastante exigente que não precisa esperar que as pessoas peçam as coisas....eu vou lá e faço na maioria das vezes (abraço mais coisas do que deveria e até do que gostaria....mas faço!!). E, INFELIZMENTE nem todo mundo é assim...ou pode ser assim....ou ainda, gosta de ser assim....O que acontece então???

FRUSTRAÇÃO!!....#fato#

A gente acaba esperando que as pessoas tenham a nossa capacidade de ação....quando na verdade isso nunca irá acontecer....uma vez que somos diferentes e tal...todo aquele papo de respeitar as individualidades e diferenças....aquela coisa de cada um é cada um....bla bla bla (#saco#). Maaaaaaaaas, isso não deixa de ter algum fundamento....aquela dosezinha de verdade....

Acaba que parece que as vezes vou postergando meus desejos e meus sonhos porque vivo "a espera de um milagre". Isso é meio estranho....mas acho que ultimamente é bem verdade....bem real essa sensação em minha vida. As palavras não saem da minha boca....aquelas que rondam minha razão e meu coração.....elas ficam lá....e acho que ficam lá esperando o mesmo milagre que eu....os milagres das iniciativas....

Fico triste as vezes.....e faço demais por pessoas que não valem (talvez) alguns dos meus esforços. Convivo com isso....e ouço absurdos....Nisso tudo, os desejos vão sendo atravessados...os sonhos encaixotados e guardados....e continuo ingenuamente....como Tom Hanks "a espera de um milagre"!!!


Hoje foi curtinho....porque neste exato momento estou sem nenhuma inspiração....(desculpem!!)


Beijos e boa Noite a todos!!
(lembrando que amanhã é outro dia....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...