sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Me sentindo....no looping!!

Sabe quando a gente se sente fraco? Indisponível? Incapaz? Praticamente impotente? definitivamente não sou eu nas últimas semanas!!

Eu até penso, não vou mentir! Penso, às vezes, que não vou conseguir, não vou dar conta da demanda, que vou pirar.... 

A minha (nossa) vida deu um looping e, outras situações paralelas, apenas acumulam anseios, desgastes físicos e emocionais, desentendimentos .... às vezes as tomadas de filmes diários apresentam cenas bem complexas da vida.

Me dei conta hoje, na verdade esses dias, que, tem TANTA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO, que uma a mais ou uma a menos, seja boa ou ruim, vai apenas entrar no bolo. Parece exagero, mas não é. Quando você se dá conta que vai passar por mais reformas (as quase ultimas, espero), em pleno Carnaval; percebe que já não tem tanta importância a folga do feriado, quer somente que acabe a reforma! Aí, se dá conta, que não fez questão alguma, de escolher algum dia de folga específico no carnaval, dentro da sua escala de trabalho; porque folgar ou não, no meio da loucura, quase não faz diferença. Além disso, as situações que deveriam provocar ansiedade, são as que menos têm gerado desconfortos diários, ainda bem, pra dar equilíbrio. 

Ahhhh dias, vocês estão duros ás vezes, sabiam?

Tem horas que estou tão cansada, que procuro algo pra me animar, para não cair na besteira de me deprimir. Vida de mãe que trabalha e, tem casa e filhos para cuidar é, de fato, uma loucura (ás vezes loucura boa), mas bem exaustivo. Ter uma rotina já é complicado....ter três então, nem me fale.

A vida mudou - mudou para melhor, assim esperamos - só falta adaptar! Adaptação é lenta e ás vezes difícil. Choramos!! As vezes choramos as três, e até os quatro (aposto). Mas, tudo vai passar....

Como eu disse para uma amiga essa semana, e, depois para o Di, o universo tem conspirado, na média, no meio....nem a favor, nem contra (AINDA BEM). O meio, apesar de não ser a condição ideal, também não é a pior. Melhor que conspire no meio, do que contra. 

Ás vezes, vem um vento com algo ruim, mas esse vento mesmo leva embora e trás coisas boas. E, sabe, ás coisas boas têm chegado, sem dúvida - é cada sorriso e cada abraço que eu ganho de manhã, que ás vezes até eu fico pasma o quanto isso me recarrega! Mas, chegam também os questionamentos, ás dúvidas, as inseguranças.....

Tudo vai se ajeitar, claro! Meu otimismo, ainda bem, está apitando verde lá no alto. Vou ficar bem cansada, muitas vezes, talvez. Tem horas que vou querer estar invisível e, muitas outras indisponível. E, bem provável que eu vá querer pegar a bike e fugir em alguma hora louca aí.....mas, estou trabalhando nisso, estou exercitando minha paciência, elevando minha esperança de dias bons quase todos os dias....isso já garante boa parte do processo. E, eu sei que vai dar TUDO certo.

A saudade está estampada pelas caras, bocas, falas e pensamentos. Na cama e no rosto de 4 anos (especialmente). Mas, a gente sabe, a gente quer, a gente espera, desde o fundo até a parte mais sensível da pele, que amanhã o dia seja, apenas, MELHOR QUE HOJE!!

Boa noite amigos e pensadores noturnos..... 
Ahhhh, e, quem quiser me fazer convite de Carnaval....tô aceitando!!....eu e, o Di.....rs
Beijos em seus Corações....
  

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...