quarta-feira, 24 de abril de 2019

Pensando.... #atividadefisica #educacaofisica


Como é bom fazer exercícios.... e, já "rodei" por algumas práticas. Uma com mais ênfase, outras com menos, mas sempre fazendo alguma coisa. Já fiz por obrigação e já fiz por necessidade, hoje faço por gosto!! Além disso, encontrar algo que gosta é primordial. O crossfit (que eu contra indiquei por muito tempo 🙈) é minha prática física favorita hoje, depois vem a ginástica, o yoga, a bike, a corrida, a natação, a musculação, a capoeira e a dança (mesmo eu sendo descoordenada pra ser aluna....kkk). Esportes com bola, gosto mais de assitir....kkk....mas, já experimentei de tudo. Encontre sua atividade física preferida, aquela que te deixa feliz e, morra de amores por ela....vai ver como a vida muda.... Além disso, é importante que eu acredite na minha profissão!!! E, você tem uma prática queridinha??? 💃👟🏋🏊🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...