terça-feira, 30 de setembro de 2014

Frases para vestir e refletir

Meus últimos dias não têm sido agradáveis, mas tenho procurado outras coisas para fazer....e, uma delas e escrever aqui. Estava observando o feed de notícias do FB e, como as pessoas compartilham coisa né.....acho que é a "alma do negócio". Mas, estava me questionando se a maioria reflete o que compartilha.... Será? Acho meio difícil, pois tem gente que deve ler, achar que combina e pronto....enfia sem dó na linha do tempo e enche o feed de notícias dos outros. Aff! Ainda bem que eu bloqueei algumas pessoas do meu feed....rsrs. Agora tem algumas frases de reflexão que até são bem interessantes, mas como não gosto de ficar enchendo o feed de notícias dos outros, vou fazer minha reflexão aqui mesmo.....nessa manhã chuvosa e cheia de frases interessantes vindas diretamente do google.....

Essa é a cara da minha irmã, mas sabe que está servindo para um monte de gente?...rsrsrs...



Além de verdades, reconhecemos os amigos, os poucos amigos e os NADA amigos. Estar preparado para ouvir verdades e ainda encontrar naquela pessoa um verdadeiro amigo é bem difícil e, algumas pessoas estão anos luz de aceitar as verdades....quem dirá então reconhecer verdadeiros amigos!


Essa eu juro que estou tentando. Mas, ultimamente tenho resolvido as coisas OU com quem acho que vai entender, OU com quem já cheguei no limite, agora se eu já estourei - esquece - terei que resolver comigo primeiro!....Maaaaas, talvez não tenha chegado sua vez monstrinho, pois acredito que a vida vai tratar de transformar você em cicatriz (rs).



Isso é realmente difícil.....


Que assim seja.....amém!


Um excelente dia para meus amigos pensadores de plantão....ótimas reflexões para todos....
Beijos

OBS. Em Abril de 2017 algumas das frases que compunham o texto foram removidas (e, suas interpretações), pois as imagens foram "abduzidas" do blog...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...