terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tempo....ahhh...o tempo....

"Nada Como o Tempo"
ю Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
ю Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
ю Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
ю O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
ю No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
ю O amor é igual uma borboleta, quando vc tenta pega-la ela foge, mas quando está distraído, ela vem e pousa em vc !
(Mário Quintana - 'meu preferido') 

E eu?....Bom, aprendi com a vida, a duras penas talvez, nos desastres amorosos, nos sorrisos românticos daqueles que pensava seriam meus eternos amores, mas que no entanto partiram, aprendi...aprendi, que antes deles estou eu, aqui, a ter que me admirar, a me gostar, a me dar o valor necessário, a me admitir capaz de sempre poder e querer mais, estou eu aqui com amor, carinho, amizade, na medida em que acho certa para cada um....Para os que se foram, desejo que tenham encontrado alguém que os complete e que eles possam o mesmo fazer, desejo que possam desfrutar de muita cumplicidade sem agarras na alma, sem o cansaço do cotidiano, e acima de tudo, em paz.....Para alguém que pretenda ficar, desejo tudo o que desejei aos outros....o mesmo, na mesma medida, com muita intensidade....desejo para mim...você....nós!

Boa Noite!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...