sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vamos começar nossa viagem!!!

Olá....


Não tenho ainda muita prática com toda essa "novidade" de blog....e por enquanto não tenho muito tempo também para me envolver mais....mas acho que isso logo se resolverá.....assim....estou aberta a todo auxílio que alguma eventual alma de bom coração possa me dar.....para que eu aprenda a deixar tudo aqui mais 'bonitinho'....rsrs....com uma aparência legal....e postagens que façam juz a alguns de meus gostos....que refletem os "Traveling Thoughts"....a que muitos de nós se prendem....e se perdem por horas...horas que podem ser torturantes....mágicas....bem humoradas.....tudo depende do nosso estado de espírito....de nosso feeling do dia.....e as 'viagens em pensamentos' de cada um vai inclusive....orientar as ações de cada um no decorrer do dia.....nessa vida atribulada que temos.....Eu desejo que vocês tenham viagens magnificas em seus pensamentos.....assim como eu.....e ainda com muita criatividade.....Assim....aqui poderemos ter de tudo.....música.....e sou bastante eclética nessa parte....literatura....pois sou uma adoradora de livros (estrangeiros).....e de muitos poemas e textos de autores nacionais.....filmes....para todos os gostos.....mas eu gosto mesmo daqueles que têm muito amor....ou muita ação....desde que envolvido em um bom suspense.....sou muito crítica....e adoro assuntos polêmicos....mas nunca vão ver política aqui...rsrs.....e por aí vai.....Sou bem caseira.....e tranquila....as vezes até um pouco mais solitária do que uma professora de Educação Física (cheeeeia de alunos de todas as idades) deveria ser.....rs....então....após esse breve discurso de chegada.....deixo aqui algumas palavras que eu gosto....e me ajudam todos os dias....
Que minha solidão me sirva de companhia...que eu tenha a coragem de me enfrentar...que eu saiba ficar com o nada e...mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo...(Clarice Lispector)
A qualquer um que por aqui passar....seja bem vindo....e volte sempre!!!
 
Um Grande Beijo da Ju!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...