segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um pouco de PUBLICIDADE....Linda e "Descalça"....

Bom....eu adoro os textos dessa "menina".....e como ela mesmo se descreve...."Dayane Mendes - Esposa do Rafa, amante da Psicologia, apaixonada por literatura, viciada em leitura e cabeça dura por natureza".....já simpatizei desde o início com seus interesses e sua auto avaliação.....Bom...mas hoje li um texto interessante....dentre tantos outros que leio em seu blog....não escrevo como ela...e talvez nunca consiga....mas tenho uma grande admiração pelo seu "toque de divã"....nos textos dos mais variados assuntos.....Aí vai então o texto que ela escreveu no dia 31/01/2010....aproveitem e leiam outros textos dela....vale a pena....


Este outro é muito legal.....aproveitem também....

Agora chega porque eu nem pedi autorização para ela para coloca esses textos aqui.....corro o risco de ter que tirá-los ou ainda pagar os direitos autorais requeridos!!....rsrs....

Abraços especiais a você Dayane....linda e "descalça"!!

Beijos!!
Boa Tarde!! 

Um comentário:

  1. Quem é essa menina/mulher, diva tao bem vista por você? Quero conhece-la...rs
    Quanta honra receber um carinho tao gracioso. Essa valorizaçâo pessoal é o meu combustivel diário para continuar a tentar tocar os sentimentos dos leitores.
    Eu aprendi que o sentimento que predomina sobre o amor é admiraçâo. O amor, a paixâo podem passam mas a admiração uma vez vivenciada é eterna!

    E florzinha, eu escrevo para pessoas geniais como você. o blog é seu, pode copiar/colar/postar meus textos sempre que quiser, é um prazer!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...