quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Let´s walk?

Only Hope (Switchfoot) Única Esperança


There's a song that's inside of my soul   Há uma música que está dentro da minha alma
It's the one that I've tried to write over and over again   É a música que eu tentei escrever de novo e de novo
I´m wake in the infinite cold   Estou acordada no frio infinito
But you sing to me over and over and over again   Mas você canta para mim
Mais uma vez e mais uma vez
(Chorus) (Refrão)
So I lay my head back down   Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands and pray to be only yours   E eu levanto minhas mãos e oro
I pray to be only yours   Para ser somente sua, eu oro
I know now you're my only hope   Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança
Sing to me the song of the stars   Cante para mim a canção das estrelas
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again   Da sua galáxia dançando
When it feels like my dreams are so far   E rindo e rindo de novo
Sing to me of the plans that you have for me over again   Quando sentir que meus sonhos estão tão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente
(Chorus) (Refrão)
So I lay my head back down   Então eu inclino a minha cabeça para trás
And I lift my hands and pray to be only yours   E eu levanto minhas mãos e oro
I pray to be only yours   Para ser somente sua, eu oro
I know now you're my only hope   Para ser somente sua eu sei que agora
Você é minha única esperança
I give you my destiny   Eu te dou meu destino
I'm giving you all of me   Eu me dou por inteira
I want your symphony   Eu quero sua sinfonia
Singing in all that I am   Cantando em tudo que eu sou
At the top of my lungs   Com todo o meu fôlego
I'm giving him all I have   Eu estou dando o que tenho
(Chorus) (Refrão)
So I lay my head back down   Então eu inclino a minha cabeça para trás
And I lift my hands and pray to be only yours   E eu levanto minhas mãos e oro
I pray to be only yours   Para ser somente sua, eu oro
I pray to be only yours   Para ser somente sua eu sei agora
I know now you're my only hope   Você é minha única esperança

A Walk to Remember......

I just want a good company to walk right now....

Beijos!!

Boa Noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...