domingo, 4 de outubro de 2009

'Amor' fraterno...difícil...

Difícil dizer, difícil se expressar com plenitude e com beleza quando a solidão e a tristeza coroem a alma.....
Tento não pensar em muita coisa, mas elas acabam retornando com o gosto amargo da dor, misturado ao gosto salgado das lágrimas que rolam a face, tudo vem com a intensa força de algo que se foi, uma força semelhante à da saudade eterna.....
Hoje é como se nada tivesse muito motivo de ser, como se muitas coisas não fizessem sentido, como se eu não existisse, ou pior ainda, existisse sozinha nesse mundo, sem ninguém para trocar olhares, oferecer sorrisos, dar abraços....
É muita crueldade da vida, ou das pessoas em nossa vida, fingirem que nada somos, ou reduzirem nosso significado ao nada, ainda mais àquelas pessoas a quem confiamos nosso coração....
Essas pessoas quando nos maltratam não fazem idéia da dor que nos causam, não passam por suas mentes que um simples "obrigado", ou "você é especial", faria toda a diferença....
Mas, é para isso que estamos aqui, e é para isso que elas também estão aqui. São elas nossos obstáculos, nossas provas mais difíceis, pois é tremendamente difícil ter que manter-se fraternal diante de pessoas que nos maltratam, e nossa maior prova de sobrevivência terrena acho que é conseguir fazê-lo....
Elas estão aqui como um obstáculo, e eu estou aqui como prova que por mais que me faças chorar, não vai conseguir me derrubar.....
Nem você, nem teu pouco caso, ou tuas palavras maldosas.....
Você pode conseguir o melhor de mim, porque eu sou simplesmente melhor do que você, mas nunca vai me ver derrotada por suas mãos.....
Um dia te amei plenamente.....Hoje te amo com muita mágoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...