segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais uma vitória....eeee!!


     O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos. (Ben Stein)

     Ontem, em São Paulo, o pessoal aqui de Araraquara (colegas do SESC) participaram de mais uma prova do circuito SESC de corridas - Meia Maratona do SESC Ipiranga. Seria mais uma prova "normal" para a maioria não fosse por uma coisinha.....eu que aqui vos escrevo (rs), nunca participei nem de uma volta no quarteirão correndo!!
     Com o auxílio da Cris (nossa brilhante estagiária) e, com uma explosão de incentivo PESSOAL, comecei a me interessar por bicicleta e até corridas esporádicas há dois, três meses e, comecei a "treinar". Mas, estava na hora de um desafio. E, esse foi o meu! Minha primeira prova, espero de muitas, depois de longos meses enclausurada e sedentária percorrendo objetivos acadêmicos que talvez não sejam o objetivo fim da minha carreira.
     Fiquei imensamente feliz com meu resultado, apesar de ter feito o dobro do tempo do primeiro corredor que fez o revezamento - 16 minutos, enquanto eu fiz os 5,25km em 32 minutos (rs). Mas, acho que está valendo. Não andei, não parei, meu joelho me ajudou DURANTE a prova (não depois!! rs) e....é isso aí....quem sabe outras corridas pela frente....
 
Um momento de superação.....mais um!!
 
Boa Tarde!!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, conquistar uma meta "aparentemente" díficil é umas das conquistas mais gratificantes!
    Garanto que alguns anos atráz vc não pensava que poderia correr uma maratona, como eu há "alguns" anos não pensava que eu, uma garota simples do interior conseguiria sobreviver 3 anos em NY sozinha....rs
    O ser humano deve ser assim, enfrentar o medo, correr riscos, se atirar de cabeça. A vida é muito curta para viver no limite entre o sonho e a razão, não pode haver lugar para o medo.
    Tá de parabéns, e em plena forma! Maratona não é para qualquer um não! rs

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Blog...visitarei com frequencia
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Ah! kd meu post?! rsrsrs
    Bom...parabéns por mais esta conquista!

    Bjos! ;o)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...